Cervejas ciganas de Niterói! Conheça neste episódio as cervejarias Mafia, Oceânica e W*Kattz.

Depois de fazer uma degustação das cervejas da Noi, ainda na inauguração da loja Mestre-Cervejeiro.com Niterói, resolvi selecionar também algumas cervejas ciganas da região: a Mafia, que foi premiada com medalha de ouro no Mondial de la Bière 2016; a Oceânica, que veio da panela e deu origem à Bierland Oceânica após vencer o Concurso Bierland de Cerveja Caseira em 2013; e a W*Kattz, que tem um visual inspirado no jazz assinado pelo cartunista Bruno Drummond.

As cervejas fluminenses vêm chamando atenção pela qualidade das cervejas e personalidade das marcas. A maioria ainda se encontra somente no estado do Rio de Janeiro e região, mas se você encontrá-las por aí não deixe de provar.

Confira a degustação destas cervejas de Niterói e conte pra gente: em dias quentes, você prefere uma Session IPA ou uma Lager clara?

Cervejas Degustadas

3-cervejas-de-niteroi_mafia-new-york

Mafia New York

Estilo: Premium American Lager
Teor Alc.: 5,2%
Origem: Niterói, RJ – Brasil

3-cervejas-de-niteroi_oceanica-slow-down

Oceânica Slow Down

Estilo: Session IPA
Teor Alc.: 4,5%
Origem: Niterói, RJ – Brasil

3-cervejas-de-niteroi_w-kattz-sete-vidas

W*Kattz Sete Vidas

Estilo: India Pale Ale
Teor Alc.: 7,5%
Origem: Niterói, RJ – Brasil

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com. Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas

About Daniel Wolff

Sommelier de Cervejas, Diretor da rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com e juiz internacional de concursos cervejeiros. Fundou o Mestre-Cervejeiro.com em 2004 para promover a Cultura da Cerveja, já tendo prestado serviços para diversas cervejarias e grandes empresas.

0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>