A loja inaugura no dia 20 de abril, às 19h, e disponibilizará ao clientes mais de 160 rótulos de cervejas artesanais.

No dia 20 de abril, a rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com irá inaugurar a sua primeira franquia em Campina Grande (PB), na rua Otacílio Nepomuceno, número 100 A, no bairro de Catolé. O evento será aberto ao público e terá início às 19h. A loja de 75m², sendo 25m² deles de área externa, disponibilizará aos clientes mais de 160 rótulos – com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Session Porter (Curitiba/PR), Ekäut (Recife/PE), Founders (EUA) e Weihenstephaner (Alemanha) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos e petiscos gourmet.

mestre-cervejeiro-campina-grande_weihenstephaner
Linha da Weihenstephaner, uma das marcas importadas disponibilizadas pela loja.

A relevância econômica de Campina Grande foi o que atraiu o interesse da rede pela região. A cidade é uma das mais populosas do estado e destaca-se em muitas áreas importantes para a economia do país: é um dos principais pólos industriais do Nordeste, abriga um notório centro tecnológico que forma doutores em quantidade superior à média nacional, além de ostentar um dos PIBs mais altos da Paraíba.

“É a nossa segunda unidade no Estado. A primeira inauguramos na capital, em João Pessoa, e há tempos nos preparamos para expandir nossa rede na região. Campina Grande foi uma das cidades escolhidas por sua força e importância econômica. Ao lado dos franqueados da loja, queremos levar nossos produtos e filosofia aos moradores da cidade e ajudar a difundir a Cultura da Cerveja na região”, afirma Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com.

Os franqueados Clécio Castro e Higo Lindemberg se encantaram pelo modelo de negócio e projeto da franqueadora Mestre-Cervejeiro.com desde o momento em que viram pela primeira vez uma de suas lojas. “Quando conheci uma unidade rede, ela não saiu mais da minha cabeça. E o formato de franquia foi muito atrativo para mim, já que não tenho muita experiência com o mercado de cervejas artesanais. Minha expectativa com o novo projeto é a melhor possível. Quero fazer meu investimento valer a pena e sei que com a Mestre-Cervejeiro.com o retorno será garantido. Isso porque, em primeiro lugar, vejo que o segmento de cervejas especiais está em franco crescimento e, em segundo, porque a rede dá todo o suporte e treinamento necessários para que os franqueados e funcionários tenham sucesso na operação da loja”, afirma.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de novas lojas, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com


SERVIÇO

Mestre-Cervejeiro.com Campina Grande
Endereço: Rua Otacilio Nepomuceno, 100 A – Catolé – 58410-160 – Campina Grande, PB
Telefone: (83) 3099-2910


0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>