A cerveja Mestre-Cervejeiro.com Tripel Wood-Aged levou medalha de Ouro no sexto Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, na categoria Brazilian Beer com Madeira.

 Ela é uma cerveja do estilo Tripel, com adição de nibs de cacau, fava de baunilha e casca de laranja, que ficou um ano maturando em barril de cachaça. Essa cerveja foi feita entre os cervejeiros Pete Slosberg, de São Francisco/Estados Unidos, Jacir Cavelheiro da cervejaria Bierhoff de Curitiba, e Daniel Wolff, fundador e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com.

A Mestre-Cervejeiro.com Tripel Wood-Aged, é uma das cervejas exclusivas da marca Mestre-Cervejeiro.com. E a venda é exclusiva nas lojas da rede.

A sexta edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, o mais importante concurso nacional de cervejas e o maior da América Latina, contou com a inscrição de 2.859 rótulos, de 475 cervejarias, e com a participação de 82 jurados.

A Cervejaria Cathedral, de Maringá, levou o prêmio de Melhor Cervejaria do Ano, seguido da curitibana Bodebrown, e em terceiro a gaúcha Tupiniquim.

0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.