Loja irá disponibilizar mais de 160 opções de cervejas artesanais.

A bela Maringá ganhará a sua primeira franquia Mestre-Cervejeiro.com – hoje a maior rede de lojas de cervejas artesanais no país. A inauguração será aberta ao público, no dia 15 de junho, a partir das 18h. A loja de 140 m², uma das maiores da rede, conta com amplo espaço para degustação e irá disponibilizar aos clientes mais de 160 rótulos, entre nacionais e importados, com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Session Porter (Curitiba/PR), Cerveja Blumenau (Blumenau/SC), Weihenstephaner (Alemanha) e Oskar Blues (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits para presente, taças, copos e petiscos gourmet.

Saiba Mais

Novidade passará a funcionar a partir do dia 08 de junho, na sala de embarque doméstico.

No dia 08 de junho, a maior rede de lojas de cervejas artesanais do país irá inaugurar sua primeira unidade em salas de embarque e desembarque de aeroportos. A rede Mestre-Cervejeiro.com abrirá nessa data um quiosque de 12m² no Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado na cidade de Campinas, um dos mais importantes pólos científicos, tecnológicos e industriais do Brasil. Nele, haverá geladeiras com mais de 60 rótulos de cervejas em garrafa, seis torneiras de chope artesanal, além de um espaço para degustação com mesas e cadeiras. Além das cervejas artesanais nacionais e importadas, também estarão disponíveis para os clientes um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos e petiscos gourmet.

Saiba Mais

O South Beer Cup, conhecido como a “Copa Libertadores” da Cerveja, chegou à sua sétima edição em 2017. Desta vez a competição aconteceu em Mar del Plata, na Argentina, e o Brasil fez bonito de novo, conquistando 43 das 81 medalhas distribuídas.

Até nós do Mestre-Cervejeiro.com levamos uma medalha pra casa, nosso primeiro ouro, com a Mestre-Cervejeiro.com Belgian Tripel Chocolate, colaborativa com a Bier Hoff e o cervejeiro e chocolatier norteamericano Pete Slosberg.

Saiba Mais

Você sabia que no dia 05 de junho se comemora o Dia da Cerveja Brasileira?

A data foi escolhida por ser o dia de nascimento do sr. Rupprecht Loeffler, que durante décadas e até seu falecimento aos 93 anos, em 2011, foi o cervejeiro da Cervejaria Canoinhense, uma das microcervejarias mais antigas do Brasil.

Mesmo quando a data foi instituída em 2012, já havia passado da hora de termos uma data para celebrar a produção cervejeira nacional. Afinal somos o terceiro maior produtor da bebida em volume, hoje contamos com mais de 400 microcervejarias pelo país afora. E não param de surgir novos produtos. Hoje a rede Mestre-Cervejeiro.com conta com mais de dois mil rótulos cadastrados para as lojas comercializarem, com as nacionais representando quase 70% do volume de vendas.

Saiba Mais

A astrologia é como uma cerveja inusitada: divide opiniões.

Algumas pessoas que consideram o estudo dos signos apenas uma construção mágica da mente humana. Mas há quem veja significado nas movimentações dos astros, tirando daí as mais diversas interpretações sobre personalidades, hábitos e preferências.

E se um signo pode trazer consigo toda uma gama de inclinações, como a teimosia ou o desejo de viajar, pode também nos dar uma pista sobre quais cervejas combinam mais com estas características. Afinal, existe tanta variedade de aromas e sabores nas cervejas quanto há variedade de preferências e humores entre nós.

Saiba Mais