Daniel Wolff, fundador e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com, participou do seleto grupo de jurados da etapa brasileira do concurso World Beer Awards

O executivo foi jurado no World Beer Awards – um importante concurso de degustação anual, que além de selecionar os melhores estilos de cervejas reconhecidos internacionalmente, premia e promove as ‘Melhores Cervejas do Mundo’ para os consumidores e comércios do mundo todo. O concurso iniciou com a etapa nacional que foi realizada em São Paulo, no dia 14 de junho.

Pela segunda vez como jurado do concurso, Daniel Wolff participou das rodadas de degustação ao lado de mais quinze jurados brasileiros. “Para mim, foi uma honra muito grande participar desse evento, pois só reforça a qualidade do trabalho que tenho desenvolvido como degustador, influenciador e de alguém que realmente tem conhecimento para falar sobre cerveja. Foram 300 amostras, e a qualidade estava superior ao ano passado. Eram 3 a 4 juízes por mesa, e o ritmo das avaliações foi bem tranquilo”, afirmou Wolff, que possui 14 anos de história no mundo cervejeiros e foi pioneiro na geração de conteúdo sobre o assunto no Brasil.

Após as rodadas de degustação e seleção dos rótulos nacionais, o World Beer Awards terá mais duas etapas em Londres, no Reino Unido, nos meses de julho e agosto.

O World Beer Awards tem seu guia de estilos exclusivo, e foi promovido pelo World Drinks Awards. Aconteceu na Tarantino Cervejaria, que fica na Rua Miguel Nelson Bechara, n° 316, no Bairro do Limão, capital de São Paulo.

0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.