Fundador da rede de lojas recebe homenagem de Personalidade da Cerveja 2018, promovida pela Revista Prazeres da Mesa.

O fundador e diretor da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff é homenageado como Personalidade da Cerveja de Melhores do Ano (2018), do Prêmio da Revista Prazeres da Mesa. O evento ocorreu no dia 18 de junho, às 17 horas, no Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar, na capital de São Paulo.

A premiação promovida pela Prazeres da Mesa contempla três prêmios: Melhores do Vinho, Melhores Cartas de Cerveja e Melhores Cartas de Bebidas. Além de premiar as cartas, uma homenagem é feita aos representantes dessas bebidas, que ao longo dos anos se destacaram pelo trabalho realizado, bem como pela importância e contribuição para o segmento de atuação.

“É uma grande honra receber essa homenagem, como sommelier, jurado de cervejas, e como profissional do segmento de cervejas artesanais. Sinto-me lisonjeado por esse reconhecimento que, com certeza, é fruto de uma trabalho que desenvolvi junto com a minha equipe e franqueados ao longo desses 14 anos de história no mundo cervejeiro e do pioneirismo na geração de conteúdo, aulas e rede de lojas no Brasil”, comemora Wolff.

 

SOBRE A REDE DE LOJAS MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

 

0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.