A terceira cerveja da marca Mestre-Cervejeiro.com! Conheça neste episódio a Belgian Tripel Chocolate, produzida em colaboração com Pete Slosberg.

Anualmente, desde o aniversário de 10 anos da marca Mestre-Cervejeiro.com em 2014, nós lançamos uma cerveja comemorativa. A primeira foi a Session Porter, produzida em colaboração com a Dum Cervejaria; a segunda foi a Double IPA, a primeira brasileira do estilo disponível em garrafa Litrão, produzida na Tupiniquim; e a Belgian Tripel Chocolate é a terceira, produzida em colaboração com o lendário cervejeiro e chocolatier norte-americano Pete Slosberg, produzida na Bier Hoff.

Com os nossos encontros como jurados em concursos cervejeiros, como o South Beer Cup e o Brussels Beer Challenge, eu e o Pete desenvolvemos uma amizade. A ideia de fazer uma cerveja colaborativa finalmente se concretizou com a última vinda do Pete para o Brasil, no South Beer Cup 2016 que foi em Curitiba/PR. Definimos juntos uma cerveja única, que traz a experiência do Pete tanto com cerveja como com chocolate: uma Belgian Tripel com adição de baunilha, cacau em pó, cacau em nibs e raspas de laranja.

Qualquer dúvida sobre esta cerveja, a parceria com o Pete e a Bier Hoff, ou os produtos que acompanham esta nova cerveja, deixe nos comentários. Um brinde aos 12 anos do Mestre-Cervejeiro.com!

Cervejas Degustadas

belgian-tripel-chocolate_site

Mestre-Cervejeiro.com Belgian Tripel Chocolate

Estilo: Belgian Tripel com baunilha, cacau e raspas de laranja
Teor Alc.: 9,5%
Origem: Curitiba, PR – Brasil

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com. Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas

About Daniel Wolff

Sommelier de Cervejas, Diretor da rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com e juiz internacional de concursos cervejeiros. Fundou o Mestre-Cervejeiro.com em 2004 para promover a Cultura da Cerveja, já tendo prestado serviços para diversas cervejarias e grandes empresas.

0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>