05
Jun 09

Abadessa Emigrator Doppelbock 2009A cervejaria Abadessa de Pareci Novo (RS) lança a versão 2009 da sua cerveja sazonal, a Emigrator Doppelbock.

Trata-se de uma cerveja Lager do estilo bock dupla, com 7,2% de teor alcóolico, elaborada com quatro maltes e maturada por 50 dias. Segundo descrição da própria fábrica, visualmente ela é escura, possui espuma densa e desperta aromas de malte e café.

Os gaúchos estão se deleitando com a novidade nos bares Kellerbier e Nossa Aparecida do Ó – ambos em Porto Alegre (RS).

A cervejaria Abadessa está em processo de abertura de um centro de distribuição em São Paulo, para disponibilizar suas cervejas para cidades extra Porto Alegre.

Para aqueles que estão ansiosos em provar as cervejas da Abadessa, a dica é adquirir a Abadessa Emigrator Doppelbock e outros estilos da cervejaria pelo site Costi Bebidas.

Serviço:Cervejaria Abadessa
Rodovia RS 124, 3760
Pareci Novo, RS - Brasil
(51) 3026-6789
http://www.abade.com.br
– Você já provou alguma cerveja Abadessa ou do estilo Doppelbock?

blog comments powered by Disqus
  • Facebook do Mestre-Cervejeiro.com
  • Twitter do Mestre-Cervejeiro.com
  • Feed de Atualizações do Mestre-Cervejeiro.com

Últimas Avaliações

Brooklyn Sorachi Ace
 
96
Rochefort Trappistes 6
 
83
Hoegaarden Witbier
 
89
Einbecker Ur-Bock Hell
 
92
Paulaner Hefe-Weissbier
 
89

Registro