Uma verdadeira bomba! Uma das receitas de drinks com cerveja mais conhecidas do mundo. É assim o Irish Car Bomb, outro drink perfeito para comemorações de St. Patrick’s Day. Ele é feito com cerveja Irish Stout, Whisky e licor irlandês. E o ritual diz: beba em uma única vez!

 


Receitas de drinks com cerveja: Irish Car Bomb

Uma verdadeira bomba! Uma das receitas de drinks com cerveja mais conhecidas do mundo. É assim o Irish Car Bomb, outro drink perfeito para comemorações de St. Patrick’s Day.

Ele é feito com cerveja Irish Stout, Whisky e licor irlandês. E o ritual diz: beba em uma única vez! Esse é o motivo do nome!

É bem simples de fazer. Siga os passos abaixo:

Ingredientes:
– 1 lata de Guinness Draught
– 25 ml de Baileys Irish Cream
– 25 ml de Jameson Irish Whiskey

Utensílios:
– 1 Pint
– 1 Copo de shot

Receita:
Primeiro, sirva meio copo de shot de Baileys Irish Cream e complete a outra metade Jameson Irish Whiskey. Depois, no Pint, coloque 3/4 de Guinness Draught. Em seguida se prepare para o Irish Car Bomb: coloque o Pint na sua frente e segure o shot. Quando estiver pronto, jogue o copinho dentro do pint dentro Pint. Sim, o copo todo (inclusive o copo!). Beba de uma vez!

About Daniel Wolff

Sommelier de Cervejas, Diretor da rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com e juiz internacional de concursos cervejeiros. Fundou o Mestre-Cervejeiro.com em 2004 para promover a Cultura da Cerveja, já tendo prestado serviços para diversas cervejarias e grandes empresas.

15 Comments

  1. Lucas Brasil Dib

    Eai Daniel,
    como escrevi no vídeo anterior não me animei muito com esses drinks de cerveja, mas esse desse vídeo é bacana para experimentar e tals, quem sabe um dia!

    Abraço

    1. Salve Rodrigo, tudo bem? Poder, vc pode tudo… rss… Mas dai deixa de ser o drink. Cocktails tem isso, quando vc altera um ingrediente ele deixa que ser aquele drink. Vc mora onde? Pois essas marcas se acha fácil até mesmo em rede de supermercado ou adegas.

      1. Obrigado pelo retorno Daniel. A unica dificudade seria em achar a cerveja guinness pela baixada fluminence . Porem encotro no centro do Rio. Grato.

  2. Eu aguento umas 2 dessa, mas antes de ir pra 2ª tem que dar um tempinho pq enche a pança!
    E É MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM! Fica um gostinho final de café com leite, beeeeem de leve.

    Tomei em um pub Irlandês, lá na z/l daqui de SP.

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>