No dia 23 de abril de 1516, o Duque alemão Wilhelm IV criou na Baviera a Reinheitsgebot, ou em português, a Lei da Pureza Alemã, que, para garantir a qualidade da cerveja regulamentava que ela só poderia ser produzida utilizando três ingredientes: malte, lúpulo e água. Atualmente, a data ficou conhecida como Dia da Cerveja Alemã.

E, para comemorar a cultura cervejeira, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, organizou um evento especial que acontece entre os dias 23 e 29/04 nas mais de 60 unidades da rede. Durante a semana teremos eventos especiais, música alemã, decoração nas lojas, máscaras para interação do público e muito mais. É uma grande oportunidade para os clientes experimentarem vários rótulos de estilos alemães, tanto importados quanto nacionais, como por exemplo, Mestre-Cervejeiro.com Amarillo Weisse, cerveja exclusiva da rede. As cervejas Weizen, estilo típico alemão, são muito bem aceitas pelo público, e é uma porta de entrada para quem está conhecendo mais sobre as cervejas artesanais. Datas como esta são oportunidades para o consumidor conhecer mais sobre a cultura cervejeira. Confira a programação da loja mais próxima a você!

 

Sobre a Mestre-Cervejeiro.com

A Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. Além de mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas catalogadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Para mais informações clique aqui: mestre-cervejeiro.com/lojas e confira qual a loja mais próxima de você.

0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>