Uma das cervejarias mais tradicionais da Bélgica. Conheça algumas cervejas da St. Feuillien!

A primeira vez que provei as cervejas da St. Feuillien foi por volta de 2002 em um bar curitibano especializado em cervejas artesanais que já não existe mais, o Mondo Birre.

Lembro que, na época, provar a St. Feuillien Tripel foi uma experiência fantástica e por isso, ao vê-la nas prateleiras da loja Mestre-Cervejeiro.com Natal, aproveitei para degustar algumas cervejas da St. Feuillien: Blond, Brune e Tripel.

São cervejas belgas excelentes, quem curte boas cervejas realmente tem que conhecer. Confira a degustação e nos conte: Qual é a Dubbel que você mais gosta?

Um brinde!


Este vídeo foi gravado na loja Mestre-Cervejeiro.com Natal.
Av. Afonso Pena, 394 – Petrópolis – Natal, RN
Tel.: (84) 3346-7256

Conheça as outras lojas da rede: www.mestre-cervejeiro.com/lojas


Cervejas Degustadas

st-feuillien-blond

St. Feuillien Blond

Estilo: Belgian Blonde
Teor Alc.: 7,5%
Origem: Le Roeulx – Bélgica

st-feuillien-brune

St. Feuillien Brune

Estilo: Belgian Dubbel
Teor Alc.: 7,5%
Origem: Le Roeulx – Bélgica

st-feuillien-tripel

St. Feuillien Tripel

Estilo: Belgian Tripel
Teor Alc.: 8,5%
Origem: Le Roeulx – Bélgica

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com. Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas

About Daniel Wolff

Sommelier de Cervejas, Diretor da rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com e juiz internacional de concursos cervejeiros. Fundou o Mestre-Cervejeiro.com em 2004 para promover a Cultura da Cerveja, já tendo prestado serviços para diversas cervejarias e grandes empresas.

1 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>