Instalada na Praia da Costa, a loja será uma das maiores da rede e oferecerá mais de 140 opções de cervejas artesanais.

O município de Vila Velha irá ganhar neste mês, no dia 06 de julho, uma das maiores unidades da rede Mestre-Cervejeiro.com do país, uma loja com 140m² – localizada na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa -, que irá disponibilizar aos clientes cervejas artesanais nacionais e importadas, com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Hocus Pocus (Rio de Janeiro/RJ), Trappistes Rochefort (Bélgica) e Fuller’s (Inglaterra) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits para presente, taças, copos e petiscos gourmet. A inauguração da loja será aberta ao público e terá início às 18h.

loja-mestre-cervejeiro-vila-velha
A loja de 140 m² é uma das maiores da rede Mestre-Cervejeiro.com

Criado em 2004, o Mestre-Cervejeiro.com é, hoje, a maior rede de franquia de lojas especializadas em cervejas artesanais do país, tendo se consagrado nos últimos anos como referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja. A rede possui operações em mais de 40 cidades espalhadas pelo Brasil, tendo um catálogo de aproximadamente 2.000 rótulos – nacionais e importadas – disponíveis para as lojas trabalharem.

“Essa é a segunda operação da rede no Espírito Santo, onde já operamos uma loja na capital Vitória desde 2015. As cervejas artesanais estão ganhando cada vez mais terreno em terras capixabas e acreditamos que iremos contribuir ainda mais para o crescimento e fortalecimento do mercado com a ampliação da rede Mestre-Cervejeiro.com no estado. Temos uma quantidade e uma qualidade de rótulos muito grande em nosso mix de produtos e uma filosofia que ajuda a disseminar e a consolidar todos os âmbitos da Cultura da Cerveja”, pontua Daniel Wolff, sommelier de cervejas e fundador da rede.

O crescimento rápido do mercado cervejeiro, não só no estado mas no país como um todo, também foi um ponto que chamou a atenção do franqueado José Roberto De Souza Vivas para a idealização do projeto de se tornar o operador de uma das maiores lojas da rede.

“Analisando esse cenário, percebi que os apreciadores de cervejas artesanais tem se multiplicado a cada dia e isso tem aquecido esse mercado que, até pouco tempo atrás, mal existia. Muito disso deve-se ao acesso cada vez maior do público às informações sobre o assunto e à troca constante de experiências entre os apreciadores. Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por ser uma referência nacional no mercado cervejeiro e pelo posicionamento ímpar que a marca oferece. Sou um apreciador das cervejas especiais e meu conhecimento tem se aperfeiçoado a cada dia com as histórias e as personalidades que cada cerveja apresenta. Acredito que temos um longo caminho pela frente com a nova loja, e que o mercado ainda tem muito potencial de crescimento. Agradeço ao Mestre-Cervejeiro.com e ao Daniel Wollf pela oportunidade de brindar a cidade de Vila Velha com a celebração da Cultura da Cerveja”, afirma José Roberto.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Após fechar 2016 com 58 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 100 lojas em funcionamento em todo o Brasil. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.comontato@mestre-cervejeiro.com


0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>